Bem-vindo à Biblioteca Municipal Vicente Campinas online

sexta-feira, 1 de abril de 2016

De 11 a 22 de abril de 2016 – Sinónimos de Leitura 2016 – 5.ª edição






De 11 a 22 de Abril de 2016, a Biblioteca Municipal Vicente Campinas de Vila Real de Santo António leva a cabo a 5ª edição de

SINÓNIMOS DE LEITURA 2016


Esta iniciativa anual gira em torno da leitura, em todas as suas aceções e perspetivas e do universo que a rodeia e a torna possível.
Na Biblioteca, os escritores, os contadores, os editores, os livreiros, outros artistas e os leitores de todas as idades, juntos numa semana de atividades que congregou já mais de 5.600 participantes.
A leitura da poesia ou da prosa, mas também a do livro científico, a leitura da pintura, do cinema, da dança, da fotografia ou do teatro, cruzando-se na leitura do mundo, em SINÓNIMOS DE LEITURA.
Na edição deste ano, contaremos com a presença, entre outros, de, Bru Junça, Carlos Brito, Catrapum Catrapeia, Cristina Valente, Dulce Maria Cardoso, Fernando Cabrita, Fernando Évora, Jacinto Palma Dias, Lénia Santos, Luís Carmelo, Luís Ene, Luís Portela, Marina Palácio, Nelson Ramiro, Pedro Leitão, Pedro Santos, João Pereira e Pedro Tavares, Poetas do Guadiana, Rituais Dell Arte, Rodolfo Castro e Susana de Sousa.
Consulte a programação aqui.